sábado, 12 de dezembro de 2020

Estadual Master em São Paulo reunirá atletas de todo Brasil


Mais de 300 atletas de vários Estados do País, estarão participando, nos dias 19 e 20 de dezembro, do 52º Campeonato Paulista de Atletismo Master. O tradicional evento organizado pela AAVSP (Associação Atlética Veteranos de São Paulo) acontecerá na pista de atletismo do Centro Olímpico de Treinamento e Pesquisa (COTP), localizada na Av. Ibirapuera, 1315 – Vila Clementino – São Paulo.

A abertura da 1ª etapa acontece na manhã de sábado (19), com a prova dos 10.000 metros, categoria 60+ masculino e feminina, juntamente com a prova do lançamento do disco, categoria 60+ feminina. O encerramento acontecerá no final da tarde de domingo (20), com as provas do revezamento 4x100m e 4x400m categorias masculino e feminina.

Vale lembrar aos participantes, que nesse momento de pandemia da COVID-19, a AAVSP seguindo todos os protocolos exigidos pelas autoridades sanitárias, emitiu documento com base no protocolo da CBAT, que mostra uma série de recomendações para a organização segura da competição.

A Associação informa ainda que o evento não terá público e contará apenas com atletas inscritos, árbitros e equipe organizadora. O uso de máscara é obrigatório e apenas os atletas que estiverem competindo na prova serão autorizados a retirar o equipamento e logo após o término da prova, no momento do pódium, nas arquibancadas, nas demais dependências do local da competição, o uso da máscara volta a ser obrigatório. Árbitros e equipe organizadora deverão usar máscara durante todo o período do evento.

Em seu comunicado emitido em redes sociais, a AAVSP comunicou ainda, que a arbitragem estará preparada com todos os procedimentos e cuidados necessários no dia da competição e que essa ação conjunta, ajudará para o sucesso do evento.

Maiores equipes: De acordo com listagem oficial publicada pelos organizadores, as equipes com maior número de inscritos são a CMC/UCA (Costa, Mantovani, Camossato/União Catarinense de Atletismo) com 105 atletas, ABM/CF2V (Associação Bosque Maia/CF2V) com 41 atletas, e ANASP (Agremiação dos Nikkeis de Atletismo do Estado de SP), com 28 atletas.

O Procoloco de Segurança emitido pela AAVSP pode ser baixado no blog oficial da entidade: www.aavsp.blogsport.com.br

Excelente competição a todos.

3 comentários:

  1. Por favor
    Gostaria de participar ano 2021
    Para os 10000 m
    Qual a orientação?
    Agradeço desde ja.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa tarde. Entre em contato com a Associação Master de seu Estado para mais orientações. Se vc for do Estado de SP, entre em contato com a AAVSP: www.aavsp.blogspot.com.br Grande abraço.

      Excluir