sexta-feira, 7 de setembro de 2018

Mundial Master 2018: Em três dias de competição, brasileiros já conquistaram 8 medalhas

A delegação brasileira de atletismo máster, formada por 67 atletas já está na cidade de Málaga na Espanha, participando do World Master Athletics Championship (Campeonato Mundial de Atletismo Master), evento que teve seu início na última terça-feira (4), e se entenderá até o dia 16 de setembro.  
Mesmo em pequeno número, a delegação brasileira já está fazendo bonito no mundial. A primeira medalha brasileira veio através da atleta Sumiko Imoto, bronze na prova do arremesso do peso 2kg (W80) com a marca de 9,19m. Sumiko também ganhou uma prata no lançamento do martelo e nos 100m rasos. Conceição Geremias foi campeã da prova do arremesso do peso (W60), conquistando a medalha de ouro para o Brasil. Edvaldo de Souza, foi bronze no 6km Cross Country (individual) e também por equipes junto com Adelmo Silva e Jesuino Santos. Outro destaque brasileiro no evento foi o atleta Yoshiyuki Shimizu, que conquistou a medalha de ouro nos 100m rasos (M90) com o tempo de 18.46s. No lançamento de disco (M85), Takumi Matsushima foi o campeão, ganhando mais um ouro para o nosso País. Edvaldo Souza, ganhou o bronze nos 8km Cross Country (M55) e Margarida Hochstatter, também garantiu um bronze nos 6Km Cross Country (W80). 
O Brasil segue firme no evento. Em apenas três dias de competição, nossos atletas já ganharam 8 medalhas (3 de ouro, 2 de prata e 3 de bronze). 
Acompanhe abaixo o resultado parcial dos brasileiros no mundial:
Estamos acompanhando o desempenho dos brasileiros na competição, e estaremos atualizando essa matéria de acordo com os boletins oficiais divulgados pela organização no evento. Mais informações no site https://wmamalaga2018.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário