terça-feira, 30 de maio de 2017

Atletas brasileiros masters estarão participando do campeonato sulamericano adulto 2017

A ASUDAMA (Associação Sudamericana de Atletas Masters) publicou em seu site a relação de atletas que foram selecionados para participar do Campeonato Sulamericano de Atletismo Adulto, que estará acorrendo entre os dias 23 a 25 de junho em Assunção no Paraguai. Dos 20 atletas selecionais pela entidade sulamericana, seis são brasileiros. No feminino, Carmem Silvia Grubert Campbell (W45), Sandra Moura Campos (W50) e Patrícia Leal Coutinho (W45) serão as representantes brasileiras na prova dos 200m rasos. No masculino, Ivanildo de Souza Pinto (M60), Marcos Ferreira Macedo (M50) e Walney da Cruz (M40), os brasileiros que estarão participando da prova do lançamento de dardo. Parabéns e boa prova aos nossos guerreiros brasileiros.

3 comentários:

  1. É com muita humildade e honra que represento meu país e todos os guerreiros do atletismo master. Prometo dar o melhor de mim e dar orgulho para meu Deus, meus familiares e a todos os atletas master do Brasil que sofrem com a situação econômica, que estão na torcida. Desejo aos colegas selecionados sorte nesta dura jornada.
    Agradeço a equipe do Atletismo Master Brasil pelo belíssimo trabalho de divulgação. Obrigado Julio Cesar Romani. Atenciosamente , Marcos Macedo

    ResponderExcluir
  2. Muito Obrigada Julio Romani!! Agradeço o carinho! Sinto-me lisonjeada!! Ser atleta não é fácil e, ser atleta master é mais complicado, porque temos que aliar treino, família, trabalho com os problemas da idade (kkkk). Também, desejo aos meus colegas uma ótima competição e que Deus nos abençoe! um grande Abraço, Sandra Campos.

    ResponderExcluir