terça-feira, 21 de fevereiro de 2017

Grand Prix do Mercosul acontece entre 5 a 7 de maio em Assunção no Paraguai

Estão abertas as inscrições para o XIV Grand Prix do Mercosul de Atletismo Máster, que será realizado em Assunção, no Paraguai.
O evento, organizado pela ASOPAMA (Associação Paraguaia de Atletismo Máster), acontecerá entre os dias 5 a 7 de maio de 2017, na pista de atletismo do novo Parque Olímpico.
O valor da inscrição varia de acordo com o número de provas que o atleta fizer: USD 31 (3 provas), USD 41 (4 provas) e USD 51 (5 provas).
Estará disponível aos atletas, alojamentos dentro do Parque Olímpico, com capacidade para 200 pessoas, ao custo de USD 100 (com entrada dia 4 e saída dia 7 de maio), e USD 65 (com entrada dia 5 e saída dia 7 de maio), todos com ar-condicionado e refeição já inclusa na tarifa (ver quadro abaixo)
Lembrando aos atletas, que de acordo com os organizadores, o Parque Olímpico está localizado a apenas 5 minutos do aeroporto de Assunção.
Para quem for se hospedar em hotéis dentro da cidade, a ASOPAMA, disponibilizará um serviço de transporte que sairá de dois pontos específicos da cidade em horários que podem ser consultados na página oficial do evento).

* Tarifa de alojamento XIV Grand Prix Mercosul de Atletismo Máster:
Opção 1: USD: 100 (Dólar)
Entrada: Quinta-feira (04 de maio) e saída no domingo (7 de maio) 

4 de maio:
Jantar
5 de maio:
Café da manhã/almoço/jantar
6 de maio:
Café da manhã/almoço/jantar
7 de maio:
Pequeno almoço

Opção 2: USD: 65 (Dólar)
Entrada: Sexta-feira (5 de maio) e saída no domingo (7 de maio) 

5 de maio:
Jantar
6 de maio:
Café da manhã/almoço/jantar
7 de maio:
Pequeno almoço

Mais informações, ficha de inscrição, regulamento no site:

Nenhum comentário:

Postar um comentário