sábado, 9 de abril de 2016

Após susto, atleta master brasileira se recupera em hospital no Chile

AMOR PELO ATLETISMO
Alda quer voltar logo as pistas
A atleta brasileira Alda Rodrigues de Lima, de 80 anos, deu um susto nos colegas após passar mal durante o período das competições do Sulamericano de Provas Combinadas que está sendo realizado em Santiago no Chile.
De acordo com informações de amigos, Alda teve um quadro severo de desidratação. Ela estava hospedada junto com uma amiga quando passou mal e foi levada até o hospital local. Após passar por uma bateria de exames, Alda ficou internada em observação, mas já se recupera e passa bem.
Aldinha, como é carinhosamente conhecida pelos amigos, reside no estado do Rio de Janeiro e compete em provas de 100 e 200 e 400m rasos.
Agradecimento especial a Srª Vera Salomão e familiares, que prestaram toda assistência a nossa querida Aldinha, além dos atletas máster brasileiros Gilson e Marinalva que estiveram no hospital dando apoio e passando as informações (via redes sociais), do estado de saúde da atleta aos familiares e amigos. Na foto acima, tirada ainda no hospital pelo amigo Gilson, a super atleta Aldinha, mostra que é "durona" e não vê a hora de voltar as pistas.

4 comentários:

  1. Agradecimentos especiais a Vera Salomão e família aqui em Santiago que providenciaram a internação da Alda.

    ResponderExcluir
  2. Marinalva, obrigado pela informação. Já atualizei a matéria. Grande abraço.

    ResponderExcluir
  3. Caro Júlio seria interessante você publicar no seu blog os resultados desta competição.
    Abraço.
    ACIOLI.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acioli, boa noite meu amigo. Os resultados estão ao lado na aba RESULTADOS FINAIS - VI Campeonato Sulamericano de Atletismo Master de Provas Combinadas. O link leva direto ao site do evento. Grande abraço.

      Excluir