sexta-feira, 11 de dezembro de 2015

WMA selecionará atletas master para o Mundial Indoor da IAAF em Portland, Oregon (EUA)

A WMA (World Masters Athletics) juntamente com a IAAF e a TrackTown EUA (LOC), anunciou em seu site, que mais uma vez estará selecionando atletas da categoria master para participarem do Campeonato Mundial IAAF de Atletismo Indoor, que estará sendo realizado nos dias 19 e 20 de março de 2016, em Portland, Oregon (EUA).
Serão selecionados atletas para as provas de 800m masculino (M60) e 800m feminino (W55). Serão escolhidos os seis melhores atletas que cumprirem o padrão de qualificação, ou seja, que tiverem obtido o tempo de 2:20.00 (homens) ou 2:46.00 (mulheres), durante o período de 01 de janeiro de 2015 a 23 de janeiro de 2016, em provas oficiais indoor ou outdoor.
De acordo com a nota, a WMA ajudará no custo de acomodações e oferecerá aos atletas selecionados uma pequena ajuda de custo. Despesas de viagem ficam por conta dos atletas selecionados. O prazo final para enviar os documentos para WMA é 23 de janeiro de 2016.
Esta é mais uma ótima oportunidade de competir com maiores nomes no atletismo mundial e conhecer de perto estrelas como Usain Bolt e muito outros “feras” do atletismo.
Vale destacar o apoio do representante da categoria master na IAAF, sr. Cesar Moreno Bravo, pela luta e  empenho para incluir nossa categoria em campeonatos mundiais da IAAF.


Para baixar o formulário de seleção clique AQUI. Maiores informações no site: http://www.world-masters-athletics.org

Nenhum comentário:

Postar um comentário