segunda-feira, 10 de novembro de 2014

SULAMERICANO DE ATLETISMO MASTER: Brasil encerra participação na 2ª colocação

Terminou ontem, 09 de novembro, o XVII Campeonato Sulamericano de Atletismo Master, realizado no período de 01 a 09/11 nas cidades de Medellín e Guarne, na Colômbia. Mais de 1800 atletas de 17 Países participaram desse grandioso evento esportivo. No quadro geral de medalhas, o Brasil ficou em o lugar, com 214 medalhas (98 de ouro, 70 de prata e 46 de bronze), atrás da Colômbia, País Sede do evento, que ficou na colocação, com 422 medalhas (169 de ouro, 126 de prata e 127 de bronze).
A novidade desse ano durante o evento, foi a homenagem feita para as mulheres atletas master da América do Sul. Representando o Brasil, a nossa querida Wanda dos Santos (Finalista olímpica dos 80m com barreiras em Helsinque - 1952 e 6 vezes campeã mundial master), foi a grande homenageada juntamente com outras representantes sulamericanas.
Mulheres atletas homenageadas durante o XVII Campeonato Sulamericano em Medellín.
Ao centro, de uniforme azul e branco a nossa querida Wanda dos Santos
- FOTO: www.atlemaster.org
Parabéns a todos atletas brasileiros que participaram do evento e outros que de uma forma ou outra ajudaram a colocar o nosso País no topo do ranking Sulamericano de atletismo master.
Confira abaixo o quadro geral de medalhas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário