domingo, 30 de março de 2014

Brasileiros conquistam 6 medalhas no Mundial Indoor de Atletismo Máster em Budapeste/Hungria


Terminou hoje o campeonato Mundial Indoor de Atletismo Máster, realizado entre os dias 27 a 30 de março em Budapeste (Hungria). O evento, considerado de alto nível, contou com a participação de vários atletas de diferentes países. O Brasil foi representado com 23 atletas e encerrou sua participação com 6 medalhas no total.
Na categoria M35, Rodrigo Fellini conquistou a medalha de ouro na provas dos 60m rasos e prata no salto triplo. Ricardo Itacaramby foi prata nas provas de 60m rasos e 200m rasos categoria M45. Israel Mello conquistou a medalha de ouro nos 400m rasos, categoria M55 e Alcides da Silva “Tupã”, ficou com a medalha de prata no salto em distância, categoria M65.
Outros brasileiros que conseguiram uma boa participação foram: Paulo Paiutto (6º colocado na prova dos 800m rasos – M40), e os barreiristas Herbert Simões (5º colocado nos 60m sobre barreiras – M40) e Degivaldo Bernardino (5º lugar nos 60m sobre barreiras – M55).
Entre as mulheres, destaque para as experientes atletas Sara Medeiros (6ª colocada na prova dos 3Km Marcha Atlética – W40), Cláudia Geraldino (7ª colocada nos 3Km Marcha Atlética – W40) e Lourdes Fernandes (9ª colocada na prova dos 8Km – W55).
Parabéns a todos brasileiros que participaram desse grandioso evento esportivo do atletismo máster mundial.
Mais informações e resultados clique aqui.

Nenhum comentário:

Postar um comentário